Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caminhão Pipa desgovernado derruba poste em Queimadas

Em Queimadas, por volta das 2h00 desta terça-feira (12), um caminhão pipa desgovernado atingiu um poste que veio a cair deixando sem energia elétrica parte das residências do Bairro Rua da Palha.

O veículo Mercedes Benz de propriedade de Noé (também dono do Auto Posto Beira Rio), segundo declaração do motorista, Edcivaldo Araújo Santos, naquela noite, como de costume, havia sido estacionado rente a parede de sua residência, devidamente engrenado (puxado o manete) e ainda calçado. Cuidados que afirmou observar para evitar que o carro fosse roubado ou sofresse atos de vandalismo.
José Odinaldo Barreto dos Santos, morador da casa ao lado do poste atingido, relatou ter acordado assustado com os gritos do filho.  O garoto, apavorado, acabava de presenciar o momento no qual um indivíduo não identificado, após provocar o acidente, fugiu em disparada saindo do interior do caminhão.
A versão acima apresentada, além do fato do veículo encontrar-se do lado aposto ao que estava estacionado, leva Edcivaldo a crer ter sido vítima de uma tentativa de furto, como sempre temeu.
A Coelba esteve no local efetuando os reparos que restabeleceram o fornecimento de energia e de acordo com informações da Delegacia de Polícia de Queimadas, até as 9h13 não havia registro desta ocorrência, nem mesmo solicitação da força policial.
Com informações de Queimadas FM

0 comentários:

Postar um comentário