Para o jornal de Bogotá La República, o crescimento do candidato à presidência da Colômbia, Óscar Iván Zuluaga, seria mérito do marqueteiro baiano Duda Mendonça, que foi chamado de “el mago del marketing político. Dos 8%das intenções de voto nas pesquisas em janeiro, Zuluaga chegou aos 29,25% na eleição do último domingo (25), o que o levou ao segundo turno contra o atual presidente, Juan Manuel Santos, que teve 25,69%.
O crescimento de Zuluaga, que foi líder no primeiro turno, foi chamado pelo site colombiano Cronista.com de “milagre de US$ 2 milhões”, que teria sido o preço do investimento do Partido Centro Democrático para contar com o brasileiro na campanha por quatro meses, de fevereiro a junho, segundo o site.
No entanto, o segundo turno, programado para 15 de junho, tem o atual presidente do país como líder nas intenções de voto, 38%, contra 37% de Zuluaga.
Publicada no dia 29 de maio de 2014, às 14h25
0 comentários:
Postar um comentário
» Junior Noticias
Noticias e Novidades de Forma Direta !